Pages

Subscribe Twitter Facebook

sábado, 11 de outubro de 2014

Quando algo parece faltar



Como começar um desabafo? Como decifrar e entender um sentimento que se apresenta incerto, confuso, que me bagunça e me deixa em um estado de tristeza danado? São muitas inquietações e poucas respostas! 
Há momentos em que nos perdemos dentro de nós mesmos; não nos conhecemos nem sabemos o que sentimentos. Tudo isso gera um vazio profundo e, diante disso, sinto-me impelido a buscar algo que me preencha. nessa busca já constatei que não encontrarei o "algo" que busco em coisas exteriores a mim; é dentro de mim, é no meu espírito, que posso encontrar alguma resposta! Enfim, vou esperar que esse vazio me proporcione um crescimento e também um maior conhecimento de mim mesmo. Enquanto isso, fico assim, como se algo parecesse faltar! 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!

Agradecido!