Pages

Subscribe Twitter Facebook

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Fotografar



Descobri um novo hobby! Há uns dois anos eu venho tendo um apreço especial pela fotografia e estou descobrindo cada vez mais que amo fotografar. Claro que ainda estou no começo, não tenho nenhuma orientação profissional, mas, na medida do possível, procuro fazer boas fotos. Não sei se estou errado, mas para mim o que faz a foto é o detalhe. Fotografar o detalhe é o segredo! Às vezes eu fico perambulando pelo quintal procurando algo para clicar; não importa o que seja, desde que seja algo interessante. Já fotografei borboletas, flores, plantas, uma série de coisas. Entretanto, o que eu mais gosto de fotografar é o por do sol; pra mim não tem coisa igual! Todos os dias eu olho pela janela e fico observando; dificilmente resisto a não fazer um clique. A natureza, de modo geral, me encanta!
Nas atualizações vindouras, dividirei com vocês algumas das minhas fotografias. Espero que gostem! 

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!

Agradecido!