Pages

Subscribe Twitter Facebook

sábado, 1 de dezembro de 2012

Chuva e melancolia

Sabe aqueles dias frios, parados, silenciosos? Hoje meu dia está assim. Não sei se acontece só comigo, mas a chuva me trás muitas lembranças, viajo, vou em busca de tudo que me faz bem. Recordações de momentos especiais, de pessoas especiais, de tudo... Tudo de bom que a vida me proporciona. A saudade vem junto também. Talvez seja o clima, essa frieza, que me deixa assim, com saudade de minha família, dos meus amigos e, saudade também, daquilo que não acabou ainda, mas que, em breve, se tornará uma boa lembrança... Sofrer antecipadamente: um defeito meu. Mas o importante é que a vida continua, e hoje, eu só quero que o dia termine bem!

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!

Agradecido!